Páginas

                                                         Retrato
                                                   Cecília Meireles



     Eu não tinha este rosto de hoje ,
     assim calmo, assim triste, assim magro,
     nem estes olhos tão vazios,
     nem o lábio amargo.


     Eu não tinha estas mão sem força,
     tão paradas, frias e mortas;
     eu não tinha este coração
     que nem se mostra.


     Eu não me dei por esta mudança
     tão simples, tão certa, tão facil:
     ----Em que espelho ficou perdida
     a minha face ?



                                                                         Aluna: Naiely Oliveira Rufino




                                                          
                                       


                                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário