Páginas

Cai Chuva Do Céu Cinzento

                            

                                

                                   Cai Chuva Do Céu Cinzento 

Fernando Pessoa


                                                      Cai chuva do céu cinzento
                                    Que nao tem razão de ser
                                    Até no meu pensamento
                                    Tem chuva nele a escorrer
                                   
                                    Tenho uma grande tristeza
                                    Acresentada a que sinto
                                    Quero dizer, mas pesa
                                    Quanto comigo minto
                                    
                                    Por que verdadeiramente
                                    Não sei se estou triste ou não
                                    E a chuva cai lentamente
                                    (Por que Verlaine consente)
                                    Dentro do meu coração


                                    Aluno: Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário